sexta-feira, 15 de junho de 2007

Programinha mais Tranquilo?

Nossa dica de Cinema dessa vez é o filme :

Shrek Terceiro Shrek the Third/EUA/2007
Shrek, Fiona, o Burro, o Gato-de-botas e companhia limitada estão de volta na nova produção. Desta vez, após a súbita morte do Rei Harold, o ogro será coroado rei da terra em que habitam. Mas ele se considera despreparado para a função e sai em busca de um substituto.
A animação conta, na versão original, com as vozes de Mike Meyers (da série de filmes do Austin Powers), Cameron Diaz (As panteras), Eddie Murphy (Vovózona), Antonio Banderas (A máscara do Zorro) e até de Justin Timberlake, que interpreta um novo personagem.
Na versão brasileira, será o primeiro filme da franquia sem a voz de Bussunda dublando o personagem principal. No lugar do comediante, falecido em maio de 2006, entra o dublador Mauro Ramos.


Mas pra quem gosta de um lugar especial com Música ao Vivo e um ambiente Super Gostoso, indicamos o Silvinhos Bar 3 que traz os músicos :







A cerveja é sempre gelada, além daqueles tira-gostos de dar água na boca o Silvinhos Bar 3 também tem Churrasco, porções e Caldos, que nesse frio que anda circulando em Contagem, cai como uma luva não é mesmo?

E AÍ, TA ESPERANDO O QUE?

A localização você já conhece, mas pra não dizer o contrário . . .

. . . . AVENIDA PREFEITO GIL DINIZ, 676 B: GRANDE II CONTAGEM - MINAS GERAIS / Telefone: (31) 3398-4515

O QUE ROLA NO FDS?

SEXTA FEIRA DIA 15/06/2007 O fim de semana é dela. Dias 15, 16 e 17 de junho, Ana Carolina traz ao Grande Teatro do Palácio das Artes a turnê "Dois Quartos", nome do CD duplo que a contora e compositora lançou no final do ano passado. Uma das músicas de destaque é "Rosas", recorrente nas rádios brasileiras. O show apresenta 20 canções e lança mão da versatilidade desta mineira de Juiz de Fora que conquistou o país. Além de cantar, ela toca violão, guitarra e pandeiro. Com direção da dramaturga e cineasta Monique Gardenberg, a artista mostra em palco o talento que está comprovado em números. De acordo com a gravadora Sony, com a coletânea "Perfil" ela foi a única a vender mais de um milhão de cópias em 2006
Local: Palácio da Artes - www.palaciodasartes.com.br

SÁBADO DIA 16/06/2007


O sábado é internacional na boate naSala. Sucesso em 25 países, a festa Bacardi B-Live chega a Belo Horizonte e traz o DJ Sharam (foto), da dupla ianque Deep Dish. Grandes hits mundiais da música eletrônica surgiram a partir do trabalho dele com o DJ Dubfire. Em 2002, a dupla venceu o Grammy na categoria Melhor Remix com a música Thank You, da cantora Dido. Em 2005, eles lançaram o álbum mais recente da carreira, chamado George is On. Uma das faixas de destaque é Say Hello. Desta vez, Sharam divide a pista com um dos pioneiros da cena eletrônica de São Paulo. Beto Abu mistura percussão com bateria e recursos de DJ.
Local: NaSala Disco - BR 356 - Ponteio Lar Shopping / LJ. 120D / Santa Lúcia
DOMINGO DIA 17/06/2007
E no Domingo CONTAGEM continua pegando fogo nos embalos dos SILVINHOS BAR 3, quem já foi sempre volta e quem não foi ta perdendo um agito de Primeira.

SILVINHOS BAR 3, AVENIDA PREFEITO GIL DINIZ, 676 B: GRANDE II CONTAGEM - MINAS GERAIS / Telefone: (31) 3398-4515

quinta-feira, 14 de junho de 2007

QUINTA RINDO E BESTEIRADAS


Privada Hihg-Tech

Será que ela também é de matar?
Serviço de utilidade Pública
Missão Impossível
eis em primeira mão o verdadeiro Macãonheiro
sem comentários . . .
E os gatos também amam
Banco de dados Português
DURANTES AS VISISTAS DO PAPA . . .

AINDA BEM QUE ERA ÁGUA

O PRESIDENTE LULA TOMA UM BANHO DIFERENTE NO LANÇAMENTO DO PLANO DE TURISMO.
JÁ PENSOU SE NÃO FOSSE ÁGUA?....
ASSISTA O VÍDEO ACIMA E VEJA A MOLHADINHA DO NOSSO PRESIDENTE DA REPÚBLICA

quarta-feira, 13 de junho de 2007

DENÚNCIA

OLÁ AMIGOS!
ESTAMOS AQUI ATENDENDO AO PEDIDO DE UMA AMIGA E CIDADÃ DE CONTAGEM QUE PEDE PROVIDÊNCIAS SOBRE O CAOS EM QUE SE ENCONTRA ALGUMAS RUAS DE NOSSA CIDADE.
ABAIXO SEGUE O EMAIL ENVIADO POR ELA

"OI AMIGO!!!

VENHO TE PEDIR PRA FAZER UMA REPORTAGEM DENUNCIANDO A BURAQUERIA EM QUE NOSSA CIDADE SE ENCONTRA.
A ANA PAULA TÁ MORANDO NO JARDIM RIACHO (LOGO DEPOIS DO CARREFOUR, NÃO SEI SE VC CONHECE), LOGO QUANDO CHEGAMOS NO BAIRRO, VÁRIAS RUAS ESTÃO INTERDITADAS DEVIDOS AOS BURACOS, ALIÁS SÃO CRATERAS MESMO!!
É IMPOSSÍVEL PASSAR DE CARRO ATÉ O FIM DA RUA, POIS ATÉ CHEGAR NA ROTATÓRIA, VOCÊ DEVERÁ QUEBRAR ALGUMA COISA DO SEU CARRO, OU ATÉ ATOLÁ-LO NUM DOS ENORMES CANIONS QUE TEMOS NA NOSSA CIDADE.
BOM, SE QUISER UMA NOTÍCIA BOMBÁSTICA , VC TEM AÍ UM PRATO CHEIO!!!

COMO SE NÃO BASTASSE ISSO, TB QUERO EXPOR PRA VC O ENORME DESRESPEITO DA EMPRESA SÃO GONÇALO, EM COLOCAR BEM NO INÍCIO DA MINHA RUA O FINAL DOS ÔNIBUS 004, POIS NO LADO DIREITO DA RUA FICA A PIZZARIA, ONDE OBVIAMENTE OS FREQUENTADORES DO LOCAL ESTACIONAM EM FRENTE AO COMÉRCIO, E DO OUTRO LADO OS INFELIZES MICRO-ÔNIBUS ESTACIONAM. POR VÁRIAS VEZES QUASE PRESENCIEI BATIDAS, QD NÃO MUITO, ME QUASE ME ENVOLVI NELAS.
*A RUA EM QUESTÃO É A MONEL TEIXEIRA CAMARGOS- ALVORADA - CONTAGEM
NÃO SEI COMO NÃO ME INDIGNAR COM ESSES FATOS, E TB NÃO SEI SE VC PODE FAZER ALGO POR MIM, MAS SEJA COMO FOR, FICA O PROTESTO PARA VC REPASSAR ADIANTE, JÁ QUE TEM ACESSO À MÍDIA NA NOSSA REGIÃO.
VALEU!"

FABIANA SOARES


A Dra Fabiana Soares é Fisioterapeuta e moradora de nossa cidade.

Nós do Coxinha de Katupiri estamos aqui para isso, ajudar com informação a todos os que precisam.
Abraços pessoal.

segunda-feira, 11 de junho de 2007

CONTAGEM EM "PLENA" SEGUNDA?

É isso aí pessoal, ficamos sabendo que a reunião de terça foi antecipada para segunda e chegamos aqui ainda suados pra não perder nenhum detalhe.

"E corremos viu? pois a reunião seria as 14:00hs"

E tudo isso por causa do polêmico projeto da prefeita que é o da criação de 100 novos cargos comissionados e ainda retroativo ao ano de 2006.

"Isso num vai prestá!"

Além dos vereadores até a TV Globo se Encontra na casa nesta segunda feira.
"Não sabemos de que sabor é, mas pelo visto o caldo deve esquentar"

Os vereadores estão conversando muito entre si, alguns estão sozinhos num canto, outros em grupo, a coisa parecer ser bem séria.

"Nossos parlamentares estão aí, vamos ver o que vai dar minha gente"

Infelizmente o Coxinha de Katupiri não possui inda máquina fotográfica pois seriam muito boas as fotos de hoje.
OBS: Todas as fotos que utilizamos ou são retiradas de sites dos p´roprios parlamentares ou doações de aguns gabinetes.
Com o tradicional atraso o Presidente da casa Vereadoir Avair Salvador dá início aos trabalhos, pedindo ao vereador Jander Filaretti para que faça a Leitura da Bíblia Sagrada.

"E o nosso El Caçador estava bastante apreensivo"

Após a leitura o vereador William do Barreiro faz a Chamada estando presentes na hora apenas alguns vereadores e por esse motivo o Presidente alega que por falta de córo a reunião foi encerrada, ou seja? nem sete minutos.

"Recorde? pode ser mas o que foi que aconteceu que nós não entendemops nada, nadinha, é jogo da seleção e nós não estamos sabendo?"

Jander chegou a pedir questão de ordem mas foi ignorado pelo Presidente que depois o informou que por falta de quorum a reunião está encerrada não podendo o mesmo pedido questão de ordem ser aceita.
"Gente gente, o que foi que houve?"

Jander ignorou o Presidente e continuou falando que o acontecido é triste e é uma tentativa de fazer com que não se tenha o respeito na casa, além de parecer uma tentativa de manipular a votação do projeto.

"É minha gente, e nós que esperávamos algo quente, até que o Jander acendeu o fogo, mas não é que alguém soprou o fósforo dele?"

Jander ainda teve seu microfone desligado na hora em que fazia seu pronunciamento, mas continuou e disse que nás próximas reuniões ele continuará a tratar do assunto.

"E nós do Coxinha é claro não perderemos nada"

Após houve uma entrevista do pessoal da Globo com Jander e no mais todos se foram.

"Inclusive nós também"

Até a próxima minha gente, esperaremos muito por esta próxima.