quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

A VERDADE SOBRE A CERVEJA


1 A CERVEJA MATA?

Sim. Sobretudo se a pessoa for atingida por uma caixa de cerveja com garrafas cheias. Anos atrás, um rapaz, ao passar pela rua, foi atingido por 1 caixa de cerveja que caiu de um caminhão levando-o a morte instantanea Além disso, casos de infarto do miocardio em idosos teriam sido associados as propagandas de cervejas com modelos.

2 O USO CONTINUO DO ALCOOL PODE LEVAR AO USO DE DROGAS MAIS PESADAS?

Não, o alcool é a mais pesada das drogas: uma garrafa de cerveja pesa cerca de 900 gramas .

3 A CERVEJA CAUSA DEPENDÊNCIA PSICOLÓGICA? Não. 89,7% dos psicólogos e psicanalistas entrevistados preferem whisky

4 MULHERES GRÁVIDAS PODEM BEBER SEM RISCO?

Sim. Está provado que, nas blitz , a polícia nunca pede o teste do bafômetro pras gestantes.... E se elas tiverem que fazer o teste de andar em linha reta, sempre podem atribuir o desequilíbrio ao peso da barriga.

5 CERVEJA PODE DIMINUIR OS REFLEXOS DOS MOTORISTAS? Não. Uma experiência foi feita com mais de 500 motoristas: foi dada 1 caixa de cerveja para cada um beber e, em seguida, foram colocados um por um diante do espelho. Em nenhum dos casos, os reflexos foram alterados.

6 EXISTE ALGUMA RELAÇÃO ENTRE BEBIDA E ENVELHECIMENTO?

Sim. A bebida envelhece muito rápido... Para se ter uma idéia, se você deixar uma garrafa ou lata de cerveja aberta ela perderá o seu sabor em aproximadamente quinze minutos.

7 A CERVEJA ATRAPALHA NO RENDIMENTO ESCOLAR?

Não, pelo contrário. Alguns donos de faculdade estão aumentando suas rendas com a venda de cerveja nas cantinas e bares na esquina.

8 O QUE FAZ COM QUE A BEBIDA CHEGUE AOS ADOLESCENTES?

Inúmeras pesquisas vinham sendo feitas por laboratórios de renome e todas indicam, em primeiríssimo lugar, o garçom.

9 A CERVEJA CAUSA DIMINUIÇÃO DA MEMÓRIA?

Que eu me lembre, não.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Jú Paes Lança Grife "VIDA"

Vestida com a calça e o colete jeans de sua marca, a atriz Juliana Paes foi conferir de perto, na quinta-feira, o lançamento da sua grife Vida, na loja Leader, no Barrashopping, Zona Oeste do Rio. "Está tudo lindo. Tem uma variedade enorme de blusas, vestidos e malhas. Tudo foi desenvolvido para o corpo da brasileira. Eu experimento todas as peças. Em março estarei lançando as bolsas e as calças", contou. Quanto à escolha do nome, Juliana diz que a palavra Vida é forte e de impacto, por isso, resolveu chamar assim sua coleção. "Tenho um caderno em casa em que sempre fico anotando várias palavras. Uma delas foi vida. O significado é tão forte que achei que deveria ser esse o nome da grife. Deu certo. Acho que ficou perfeita", disse Juliana. Com muitos projetos para 2008, a atriz destaca que quer continuar com o musical Os Produtores, apesar de terem surgido convites para dois filmes e alguns para a voltar à TV, como ficar à frente do Casseta e Planeta. "Tudo está muito recente. O que eu quero mesmo é continuar com o musical. O resto vou deixar a Globo resolver. Só sei que esse ano será marcado por muito trabalho", garantiu a atriz.Mas 2008 não promete ser um ano só de trabalho. Até dezembro, Juliana pretende se casar, principalmente depois do noivado em Paris, no réveillon. Quanto a boatos de que estaria grávida, ela desmente por completo. "Não estou grávida. Engordei um pouco e o que aconteceu durante o ensaio técnico da Viradouro é que minha sandália estava me machucando. Então, fui me abaixar para ajeitar e, de repente, me senti mal e perdi o equilíbrio. Mas não cheguei a desmaiar. As coisas ganham uma proporção assustadora. Filho não é para agora", afirmou a atriz.

















Isso é o que podemos chamara de bela Saúde, ou deveríamos dizer "Boa Saúde?"