terça-feira, 18 de setembro de 2007

CONTAGEM EM “PLENA” TERÇA

"A Reunião Plenária da Câmara dos Vereadores de Contagem"

Bom Dia meu amigos ! Estamos aqui para mais uma reunião que hoje começa às 09h32min minutos.
O Vereador e 1º Secretário Dimas Fonseca faz aquela tradicional leitura da ata, requerimentos e projetos e entre estes um se destaca muito principalmente para os motoristas. Trata-se do projeto de lei número 022, que trata do parcelamento de multas de trânsito municipais e as taxas de estadia e recolhimento dos veículos apreendidos no Depósito Municipal.
“Hum, até que em fim alguém se lembrou e de verdade dos motoristas e dessa situação quase absurda que é a das multas né?”

O Vereador Lucas Cardoso é o primeiro a pedir a palavra e fala de sua moção parabenizando a Câmara Municipal de Betim pelos trabalhos executados naquele município.

“ ele nem gosta de falar no microfone né pessoal, aliás, não do Lucas o projeto de parcelamento de multas na cidade?”

O Presidente da casa, vereador Avair de Carvalho pede ao secretário que faça a chamada final dos vereadores.

“Uai sô, já acabou? Que isso?”

O Vereador Lucas Cardoso pede mais uma vez a palavra e diz estar muito satisfeito com a notícia da regulamentação de Nova Contagem onde todos os moradores da região terão seus imóveis legalizados. Uma Luta que já se seguia por anos e anos.

“ É isso aí Vereador do Rodoanel, já não era sem tempo mesmo, a população de Nova Contagem merece isso”

O Vereador Gueber Ferreira pede a palavra e parabeniza o colega Lucas Cardoso pelos trabalhos executados em prol da região noroeste e na representação desta casa num evento ocorrido na Câmara Municipal de Betim.
Gueber aproveita também e parabeniza a casa na pessoa do Presidente Avair que foi quem escalou o colega Lucas para tal feito.

“Parabéns pra cá, parabéns pra lá e peraí....”

Avair Salvador aproveita e parabeniza o colega Gueber Ferreira pelo dia de seu aniversário e pede a todos os colegas vereadores para que cantem os parabéns.

“Parabéns pra você, nesta data querida, na na na na na na na, Parabéns Gueber”

Enquanto isso o Vereador Dimas Fonseca pede a palavra e fala do lamentável episódio ocorrido no clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG onde um jogador celeste foi agredido brutalmente e somente por mostrar ser mais habilidoso que o adversário.
“É isso mesmo, grande Dimas, falou pouco, mas falou bonito, aquele foi um ato digno de um atleta sem preparação psicológica sequer para entrar em campo.”

E a reunião acabou mesmo pessoal, fazer o que né?

Vamos pra casa mais cedo.
Abraços a todos e até mais.