sexta-feira, 20 de julho de 2007

O que rola no FDS


A Fonte Gang Cia de Gincana promove mais uma festança julina,
este ano vai ser na sede do Ipiranga F.C. , no B. Fonte Grande...
Ocê num vai ser "jeca" de perder essa né ?!!!
Dia 21, a partir das 18 hs...

quarta-feira, 18 de julho de 2007

ESPORTE RADICAL INVADE CONTAGEM PRA VALER

É isso aí minha gente, Contagem agora tem uma nova opção de lazer e bem pertinho de todos, alí no centro mesmo, ao lados do Intituto Novos Tempos.
PAINTBALL É AÇÃO

PAINTBALL É AVENTURA

PAINTBALL É ADRENALINA

VENHA VISITAR O MAIS NOVO CENTRO DE DIVERSÃO RADICAL DE CONTAGEM, O COMANDO PAINTBALL FICA NA AVENIDA PREFEITO GIL DINIZ, 51 CENTRO DE CONTAGEM. TEL:

3044-0278

ATENÇÃO

SUPER PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO:

100 BOLINHAS APENAS 22,50 E TRAZENDO 10 AMIGOS PARA JOGAR VOCÊ GANHA 100 BOLINHAS.

APROVEITEM!!!!!

Novo Agito

Pra quem gosta de uma boa diversão, esta dica é ótima hein?
vale a pena conferir
UM ABRAÇO A TODOS VOCÊS

terça-feira, 17 de julho de 2007

Boatos ou Fatos?

Olá minha gente, estamos aqui para trazer para vocês mais um suposto canditado a Prefeito de Contagem.
Desta vez é o nosso querido amigo e Deputado Estadual Carlin Moura (PCdoB)

EXISTE QUEM DEFENDA FIELMENTE O FATO DE QUE CALIN É CANDIDATO A PREFEITURA DE NOSSA CIDADE, MUITOS AFIRMAM QUE ELE VEM PRA MUDAR E COLOCAR ORDEM NA CASA, NÃO SABEMOS MUITO BEM O QUE ROLA DE VERDADE MAS CASO ESSE BOATO SE TORNE FATO, VOCÊS PRECISAM CONHECE-LO MELHOR NÃO ACHAM?

QUEM É CARLIN DE MOURA OU CARLIN PC DO B?

Advogado e jornalista. Foi vereador em Contagem (2005/06). Atuou no movimento estudantil, sendo vice-presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE) (1991/93), diretor do DCE da Universidade Federal de Minas Gerais e do Centro Acadêmico Afonso Pena, da Faculdade de Direito da UFMG. Também teve atuação marcante na União da Juventude Socialista (UJS). Atuou como advogado do Sindicato dos Metalúgicos de Betim e do Sindicato dos Petroleiros (Sindipetro) de Minas Gerais. Também tem forte atuação nos movimentos de base da Igreja Católica. As principais regiões de atuação política são Central e Rio Doce.


Na cidade de Contagem ele amadurece sua vida política, advogado do Sindicato dos Metalúrgicos e dos Petróleos, Carlin passa a conviver diariamente com as necessidades dos trabalhadores. Em 2000, Carlin participa de sua primeira disputa para vereador de Contagem e mesmo sem alcançar a vaga na Câmara ele tirou grandes lições daquele momento. “Sem essa campanha eu nunca seria o que sou hoje” reflete Carlin.

Próximo aos problemas de Contagem, Carlin resolve tentar, pela segunda vez, uma cadeira na Câmara Municipal. Esta eleição marcou a cidade, os moradores conheceram a garra e a história de Carlin. A população contagense colocou Carlin como vereador da cidade em 2004, com 3.668 votos. Já nos primeiros meses de mandato, ele surpreende a cidade com um ato inédito: devolve a conhecida verba de paletó. Mais de 2 mil reais é entregue aos cofres públicos com o objetivo de implanta-los nos movimentos populares.
Em 2006, o PCdoB apresentou um novo desafio ao vereador Carlin. Ele iria compôr a chapa de candidatos à deputado estadual. Com a bagagem de um elogiado mandato de vereador, Carlin aceitou o chamado do partido. Vitorioso, ao final da eleição Carlin agradeceu a receptividade que Minas Gerias o recebeu e todas as categorias de trabalhadores que entraram pra valer na campanha. Os jovens também sempre tiveram o apoio de Carlin. “A juventude sempre esteve comigo, isso marcou minha campanha e marca minhas ações políticas.”
Em Belo Horizonte Carlin teve 3.705 votos, em Contagem foram 12.875 votos, sem contar a bela votação em otras cidades como Belo Oriente: 759 votos, Betim: 666 votos e Virgolandia com 710 votos. Claro que além de ter tido outros votos em várias cidades mineiras.


É com essa rica e bonita trajetória que Carlin Moura se torna deputado estadual, com 21.048 votos. Ele chega à Assembléia de Minas com muitas propostas para melhorar a vida do povo pobre de Minas. Sua luta pelos menos favorecidos, o mantém constantemente na busca por espaços de participação popular e de inclusão social.


Agora minha gente, é só esperar e ver se é um boato ou fato e decidir se Contagem continua ou Muda.

Abraços a Todos

SAUDADES

Pois é minha gente, as vezes bate aquela saudade do tempo de criança, daqueles desenhos ou daquelas séries que a gente adorava assistir pela tv.
Só nos resta mesmo a lembrança hein?

segunda-feira, 16 de julho de 2007

SUPER HUMOR

Aderindo a moda das "Pracas do nosso Brasil" aqui vão algumas das proezas em marketing....
Expressivo né?
Esta sem dúvidas foi feita para o homem aranha
Entenderam né?
será que ele tá disponível na hora do almoço?
será que faz notas de R$100,00 pra nós ?
hum, este é jóia viu?
tão com folme? ou vortade de cumê?
pensando...Que raios de frô é essa tal de Zíaco?
Direto dos Céu
Horário assim bem escolhido, deve ter demorados uns 45 alguma coisa pra pensar nele né?

estamos aqui de volta meu povo, o Coxinha as Vezes esfria, mas a gordura é trocada e nóis esquenta de novo, um abraço para vocês

ACONTECE EM CONTAGEM

Após denúncia anônima, duas crianças (um menino de três anos e uma menina de 1 ano e meio) Foram encontradas sozinhas em uma casa e em condições de maus tratos.
Segundo a polícia, a mãe teria dito que contratou uma babá mas esta não apareceu e a mãe teve que deixar as crianças para ir trabalhar num bar.
A crianças ficaram sozinhas da noite de sábado dia 14/07 até a manhã de domingo dia 15/07 quando foram encontradas pela polícia que teve de arrombar o local pois as crianças choravam muito.
Na casa ainda foram encontradas fotos de homens pousando com armas em punho.

"Que coisa nefasta hein minha gente? Uma mãe dessas mereceria o que?"