sexta-feira, 3 de agosto de 2007

VENHA JOGAR PAINTBALL

AGORA VOCÊ PODE FAZER PARTE DAQUELE GRUPO DE PESSOAS QUE ANTES ERA SÓ DADO COMO ELITE DO ESPORTE RADICAL
NO COMANDO PAINTBALL ( http://www.comandopaintball.com.br/ )
VOCÊ VAI APRENDER A JOGAR E SE DIVERTIR COMO NUNCA ANTES.

SEM CONTAR QUE VOCÊ TAMBÉM PODERÁ POSAR PARA FOTOS QUE IRÃO PARA O SITE E ESTARÃO DISPONÍVEIS PARA VOCÊ COLOCAR NO ORKUT, ALBUM VIRTUAL, MOSTRAR PARA OS AMIGOS ETC...








VENHA CONHECER O CAMPO DO COMANDO PAINTBALL E TRAGA OS AMIGOS, POIS ALÉM DO ESPORTE VOCÊ AINDA CONTA COM AQUELA CERVEJINHA GELADA, REFRIGERANTE, PORÇÕES E SALGADOS. TUDO PARA GARANTIR QUE VOCÊ VENHA E SE SINTA SATISFEITO.

SÓ FALTA VOCÊ PRA CONHECER O
COMANDO PAINTBALL.
Av. Prefeito Gil Diniz, 51 - centro de Contagem
Tel: 3044-0278

O QUE ROLA NO FDS?

Estamos de volta para trazer algumas opções para vocês no final de semana.
SEXTA FEIRA DIA 03/08/2007
Onze anos de Belo Horizonte. Mais uma vez, a choperia promove um aniversário com charme e agito. Mix Garden é o espaço escolhido para a festa do dia 3 de agosto, sexta-feira. Principal atração, a cantora paulista Fernanda Porto traz o show "Formato duo", com 19 canções do primeiro DVD, gravado no ano passado. Quem a acompanha é a musicista Christianne Neves, que dividiu com ela a faixa "Seu nome na areia". A noite também tem boate. DJs que representam bem a cena local, Válber, de BH, e Paulinho Boghosian, de SP, comandam o som madrugada adentro.

À vontade



Ponto de encontro de quem aprecia bons momentos e um bom chope, a tradicional comemoração tem um gostinho VIP. Os ingressos dão direito ao esquema de open bar, que oferece uísque, vodka, suco, citrus, refrigerante e água, além da bebida que faz a fama do lugar.


Choperia Albano`s - Rua Pium-í, 611 - Anchieta - Belo Horizonte


Tel: (31)3281-2644



SÁBADO DIA 04/08/2007

É com novidades que o Capital Inicial vem a Belo Horizonte no dia 4 de agosto e depois segue para São Paulo (11/08) e Rio de Janeiro (25/08). Aqui, o show é no Chevrolet Hall. O guiaBH dá boas-vindas a Dinho Ouro Preto, Fê Lemos, Flávio Lemos e Yves Passarel, que trazem a turnê de "Eu nunca disse adeus", sexto trabalho desde a retomada das atividades, em 1998. São 13 faixas inéditas, despidas de releituras ou versões. As músicas se inspiram em temas adolescentes, como independência e liberdade. Para explorar tão bem esse universo, os quarentões têm um fonte de juventude: o rock. Desta vez, incrementam o som com estilos que vão do grunge ao glam rock. Os fãs mineiros também podem relembrar músicas consagradas, algumas delas registradas no Acústico MTV, que rendeu boa repercussão em 2000.


Onde: Chevrolet Hall
Endereco: Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 Savassi Telefone: (31) 3209-8989



DOMINGO DIA 05/08/2007

SILVINHO'S BAR III
AVENIDA PREFEITO GIL DINIZ, 676 B: GRANDE II CONTAGEM - MINAS GERAIS Telefone: (31) 3398-4515

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

VOLTAMOS

OLÁ PESSOAL, COMO FORAM AS FÉRIAS DE VOCÊS.
A NOSSA FOI SUPIMPA E TEMOS MUITAS NOVIDADES PRA CONTAR PARA TODOS VOCÊS.

UMA ABRAÇO A TODOS E AGUARDEM AS NOVIDADES ....