O Rancho Fundo, reduto dos amantes do sertanejo, amplia o leque de estilos e passa a sediar, às sextas-feiras, o projeto "Sambanejo Universitário", voltado também ao público que tem samba no pé. Assim, a tradição da música sertaneja alia-se ao gingado do samba de raiz. E como preza o nome do evento, a casa oferece diversos brindes ao público alvo. Na sexta, universitárias ganham uma caipirinha logo na entrada.
Sob a chamada "As DJs mais gatas no fervo", o Mary In Hell sedia a décima edição do projeto Histérica. O quarteto de garotas DJs, formado por Slut, Brunitz, Normau e Rena Sucasas, discoteca uma miscelânea de rock, pop, electro e new-rave. A pista do inferninho estará repleta de estrógeno.
No domingo, 24/2, o rock brasiliense do Capital Inicial, referência desde os anos 80, dá o ar da graça na capital mineira. Dentro do evento "Show Mix Claro Coca-Cola", pertencente à rádio que cunha nome do projeto, Dinho Ouro Preto e companhia divulgam o mais recente álbum "Eu Nunca Disse Adeus", lançado em meados de 2007. A atual formação do grupo conta com Flávio Lemos (baixo), Fê Lemos (bateria) e Yves Passarell (guitarra). O show, sediado na região do Barreiro, ainda traz a banda Uberro para abertura.