segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Jú Paes Lança Grife "VIDA"

Vestida com a calça e o colete jeans de sua marca, a atriz Juliana Paes foi conferir de perto, na quinta-feira, o lançamento da sua grife Vida, na loja Leader, no Barrashopping, Zona Oeste do Rio. "Está tudo lindo. Tem uma variedade enorme de blusas, vestidos e malhas. Tudo foi desenvolvido para o corpo da brasileira. Eu experimento todas as peças. Em março estarei lançando as bolsas e as calças", contou. Quanto à escolha do nome, Juliana diz que a palavra Vida é forte e de impacto, por isso, resolveu chamar assim sua coleção. "Tenho um caderno em casa em que sempre fico anotando várias palavras. Uma delas foi vida. O significado é tão forte que achei que deveria ser esse o nome da grife. Deu certo. Acho que ficou perfeita", disse Juliana. Com muitos projetos para 2008, a atriz destaca que quer continuar com o musical Os Produtores, apesar de terem surgido convites para dois filmes e alguns para a voltar à TV, como ficar à frente do Casseta e Planeta. "Tudo está muito recente. O que eu quero mesmo é continuar com o musical. O resto vou deixar a Globo resolver. Só sei que esse ano será marcado por muito trabalho", garantiu a atriz.Mas 2008 não promete ser um ano só de trabalho. Até dezembro, Juliana pretende se casar, principalmente depois do noivado em Paris, no réveillon. Quanto a boatos de que estaria grávida, ela desmente por completo. "Não estou grávida. Engordei um pouco e o que aconteceu durante o ensaio técnico da Viradouro é que minha sandália estava me machucando. Então, fui me abaixar para ajeitar e, de repente, me senti mal e perdi o equilíbrio. Mas não cheguei a desmaiar. As coisas ganham uma proporção assustadora. Filho não é para agora", afirmou a atriz.

















Isso é o que podemos chamara de bela Saúde, ou deveríamos dizer "Boa Saúde?"

Nenhum comentário: